A família do radialista Luiz Jurandir de Medeiros, 49 anos, suspeita de um provável acerto de contas como causa da tentativa de assassinato ocorrida no último sábado (26), em Caicó. O comunicador foi atingido por quatro tiros que teriam sido disparados por uma dupla em uma motocicleta. A vítima foi surpreendida da porta de sua residência, quando chegava de uma festa com familiares.
De acordo com a irmã do radialista, Marilene Medeiros, a principal suspeita da família está relacionada a uma discussão na qual Luiz Jurandir se envolveu a cerca de 15 dias no colégio do filho. “O filho teve uma briga com outro colega e os pais foram chamados à escolha. Jurandir discutiu com o pai do outro garoto e o caso foi para a delegacia. Meu irmão, inclusive, prestou queixa de ameaça contra ao pai do menino”.
O delegado Getúlio Medeiros, que está à frente das investigações, afirmou que ainda serão checadas outras hipóteses para a motivação do crime, apesar de ainda não ter descartado a principal suspeita.