O processo para vender esses bens - imóveis, carroos e celulares - foi iniciado com uma decisão do juiz da 7a. Vara Criminal, José Armando Ponte, acatando o pedido do Ministério Público Estadual de "alienação antecipada".
Num primeiro momento, somente os carros e os celulares importados serão leiloados.
Os bens móveis que terão a verba da venda revertida para a Justiça são dois automóveis Mercedes Benz, um Selvagem, uma Pajero e dois Ômegas. Além disso, os dois celulares importados da marca Vertu também serão vendidos. Segundo informações do Ministério Público Estadual, Carla Ubarana possui uma casa e um apartamento em Natal e três casas em Baía Formosa , incluindo uma mansão de alto valor de mercado.
Além dos bens, também já está em poder da Justiça R$ 170 mil, 18.870,00 euros e 5.050,00 francos suícos. O dinheiro também foi repassado por Carla Ubarana e George Leal à Justiça para ressarcimento parcial do dano ao erário.
O dinheiro conseguido com o leilão do patrimônio e a verba já em poder da Justiça serão utilizados para ressarcir o prejuízo na divisão de precatórios do Tribunal de Justiça do RN.