27 de junho de 2012

Luiz Almir diz que Jacome queria que ele esquecesse Santa Clara na campanha


O comunicador e ex-deputado estadual Luiz Almir (PV), confirmou agora há pouco em seu programa “O Povo no Rádio – 96-FM – afirmou que uma dos motivos que fizeram para que ele não aceitasse a indicação de seu nome para disputar a Prefeitura de Natal foi a exigência do deputado estadual Antônio Jacome (PMN).

“Ele me disse que apoiaria o meu nome, pois eu seria o único candidato para enfrentar Carlos Eduardo. Mas eu teria que tirar a imagem de Santa Clara de perto de mim, para ganhar os votos dos evangélicos. Aí que vi logo que não dava certo”.

E prosseguiu: “Eu fiquei logo triste, pois, jamais me afastarei da imagem de Santa Clara, que é a minha padroeira e me abençoa na minha vida”, disse Almir.

Luiz Almir também disse que enquanto a prefeita Micarla de Sousa lhe fez o convite na sexta-feira (22) para que ele aceitasse disputar a Prefeitura pelo PV e ele ficou de dar a resposta na segunda-feira (25), “pois fui pego de surpresa”, o próprio Antônio Jacome no sábado já havia confirmado apoio a ao seu nome, já anunciou apoio ao PMDB.

“Eu vou lá entrar num abacaxidesse!”, afirmou Luiz Almir.

PARNAMIRIM
O ex-deputado também disse que em Parnamirim, é amigo pessoal do prefeito Maurício Marques, “mas por questões partidárias não estarei em seu palanque".

Contudo, afirmou categoricamente que não apóia o candidato do PV, deputado Gilson Moura. Alegou desavenças pessoais com o deputado do PV.