26 de julho de 2012

Estudante admite participação em seqüestro de Popó

O estudante de Administração Luiz Eduardo Magalhães de Lima Filho, preso ontem (25) pela Polícia Civil, confirmou participação no sequestro do empresário Popó Porcino. A informação é da delegada titular da Deicor, Sheila Freitas. O estudante tinha a função transportar o negociador entre Natal e Fortaleza.

Segundo relato da delegada, o estudante, natural do Ceará, morava em Natal há dois e era amigo de Paulo Victor Lopes Monteiro. Ele residia no mesmo condomínio do suspeito de liderar a quadrilha, Paulo Victor. 

Em depoimento à delegada, o estudante disse que transportou José Erismar, conhecido como "Cabeça" três vezes entre as duas cidades. "Cabeça" foi morto durante a ação da polícia.

"Nós já ouvimos, passamos a noite interrogando e conseguimos a confissão dele, de que realmente participava da quadrilha. Ele alega que a participação dele era fazer a condução do  negociador, dizia  que ele vinha de Fortaleza para Natal, e levava ele para o primeiro cativeiro em Parnamirim, e isso foi feito por três vezes", disse a delegada.