25 de julho de 2012

Mulher é baleada durante seqüestro relâmpago em Parnamirim

Vítima de um seqüestro relâmpago em Parnamirim, Tatiana de Souza Andrade foi abandonada pelos criminosos, depois de sofrer um tiro na perna esquerda. Ela foi libertada num canavial na comunidade de Mendes, entre São José de Mipibu e Monte Alegre.

Os seqüestradores estavam em um automóvel Palio, preto, cuja placa não foi anotada. A informação da Polícia era de que a vítima estava no interior de uma loja de equipamentos de refrigeração, pertencente a um  parente dela.

Os criminosos chegaram, trancaram os funcionários numa sala e levaram-na de dentro da loja, sem que as testemunhas tenham relatado a  ocorrência de roubo de mercadorias da loja.

Tatiana Andrade foi socorrida pelo helicóptero Potiguar I do governo estadual. Ela foi removida para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por exames preliminares, inclusive raio X, para localização do projétil, caso ele tivesse ficado  alojado na panturrilha esquerda. Até às 14 horas, a informação era de que ela ainda não tinha passado por cirurgia no HWG.

O caso deverá ser apurado pela 1ª Delegacia de Polícia.