13 de julho de 2012

Previsão da Emparn é de mais chuvas na Grande Natal


As chuvas que caem em Natal desde a tarde desta quinta-feira (12) devem perdurar. De acordo com a Emparn, as precipitações se devem à "chegada de uma instabilidade de origem oceânica".

Isso deverá manter o céu com predominância de  parcialmente nublado com pancadas de chuvas nas regiões Leste e Agreste do Estado.

Para Natal e Parnamirim, nesta sexta (13), a umidade do ar deverá ser de 84%. A temperatura varia entre a mínima de 22ºC e a máxima de 27,5ºC.

As chuvas, que se intensificaram no começo da manhã, já trazem consequências no trânsito. Há congestionamento nas principais vias da cidade - o que é agravado pelos buracos.
As polícias de trânsito recomendam atenção redobrada dos motoristas e lembram que os farois dos veículos devem permanecer acesos.

Na Avenida Maria Lacerda Montenegro, em frente à Panificadora Seridó, há alagamento. Há congestionamento também na BR-101.

Segundo a Emparn, as chuvas deverão permanecer até a tarde, e ainda reservam instabilidade no clima durante o fim de semana, principalmente no agreste potiguar e região litorânea.