Os servidores públicos, estagiários e funcionários terceirizados que dão expediente nas secretarias mais próximas ao canteiro de obras do futuro estádio de Natal para a Copa de 2014, em Lagoa Nova, estão incomodados com o barulho que é feito por operários e máquinas na construção das vigas, pilares pré-moldados, abertura de valas e frentes de trabalho.
Os servidores relataram que em alguns momentos o prédio treme, as paredes balançam, o barulho incomoda. Ruim para a rotina dos servidores que trabalham diariamente ao lado do canteiro de obras.
No setor de Recursos Humanos, Liane Terto, também servidora, disse que o barulho incomoda menos do que o treme-treme do prédio.
"Estamos muito próximas da obra. A gente fica com receio porque esse prédio foi construído no início dos anos 1980. É muito antigo e já houve um alagamento em 1986 por causa das chuvas. Trabalho aqui desde 1983 e tenho medo de que esse alagamento tenha comprometido a estrutura desse prédio e da Secretaria de Educação, que na época funcionava a Secretaria de Habitação e Assistência Social. Lembro que lá também ficou alagado", relatou.
(*) Fonte: Diário de Natal