25 de abril de 2013

Robinson diz que “não abre” para nome do PMDB


Vice-governador Robinson e o deputado Fábio Faria recebidos pelo deputado Henrique Alves

Em Brasília, onde se encontra e já esteve reunido com o senador-ministro Garibaldi Filho (PMDB) e, em seguida, com o presidente da Câmara Federal e presidente regional do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves, o vice-governador Robinson Faria (PSD) acaba de informar: “Nunca disse que abriria mão de minha candidatura em favor de um nome do PMDB. Muito pelo contrário, estou buscando o apoio desse partido para o nosso projeto de chegarmos ao Governo do Estado em 2014”.

Robinson Faria esteve participando de importantes encontros em Brasília, ao lado do deu filho – deputado federal Fábio Faria (PSD), da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria e da deputada federal Sandra Rosado, ambas do PSB.

O vice-governador reafirmou que trabalha a sua candidatura em 2014 e pretende formar um leque de partidos de oposição. “Esperamos contar com o apoio do PMDB, porque sentimos que esse é o desejo da maioria dos integrantes desse partido espalhados por todo o Estado.

O PMDB é o maior partido do Rio Grande do Norte comandando 54 prefeituras. Robinson Faria está retornando nesta sexta-feira ao Rio Grande do Norte.

O PMDB vai reunir seu diretório estadual no dia 10 de maio para definir uma tomada de posição sobre as eleições de 2014.