20 de maio de 2013

Agressão ao treinador Celso Teixeira é caso de polícia

O treinador do Potiguar foi violentamente agredido pro jogadores do América

Independente do nível de provocações ou do comportamento do técnico Celso Teixeira – competente como poucos –  durante a decisão de ontem no Barrettão, NADA, absolutamente NADA justifica a agressão sofrida pelo treinador.

O mais impressionante é que a Polícia Militar que estava no local não tomou nenhum providência contra Renatinho e Índio Oliveira – o terceiro não identifiquei –  que agrediram COVARDEMENTE  um profissional que tem o dobro da idade dos caras, mas independente de idade, foi criminosa a atitude dos três jogadores do América, repito, independente do comportamento de Celso Teixeira.

Como justificar à luz da razão aquela selvageria? Como justificar que com Celso no chão, Índio Oliveira, Renatinho e um terceiro que vou conferir nas imagens da TV Ponta Negra  tenham tentado chutar a cabeça  do treinador?  Os caras poderiam ter causado uma tragédia sem precedentes no futebol potiguar.

Ah! Mas o Celso é doido, o Celso passou a mão na bunda do Itamar, o Celso provocou, o Celso isso e o Celso aquilo. Chega! Nada justifica o que os caras fizeram. Justiça Desportiva tem que agir, caso não pode ficar impune. Não pode, foi covardia!
Lamentável e não pode passar impune o que aconteceu ontem depois do jogo.

Por Marcos Lopes