24 de junho de 2013

Haroldo Azevedo: “Não misturemos revolta dos jovens com vandalismo”

Do empresário de Turismo, Comunicação, Cosméticos…Haroldo Azevedo, que está passeando com a família em um cruzeiro pelo Caribe, sobre o Brasil de hoje:

“Não misturemos revolta dos jovens com vandalismo. Os movimentos sociais das ruas externam o sentimento da população brasileira. E não misturemos a revolta dos jovens com o vandalismo criminoso dos oportunistas ou mesmo infiltrados por óbvios motivos políticos. Esse movimento demonstra que o país está sem controle, sem rumo.

O Brasil precisa dizer NÃO à impunidade; à corrupção desenfreada; à gastança e crescente despesas governamentais; ao derrame de dinheiro com as bolsas-família da vida, com o único intuito de angariar votos.

O Brasil precisa dizer SIM à educação, saúde e segurança pública; no respeito ao cidadão; e à execução das reformas politica, tributária, trabalhista e agrária.

Os bilhões que jorram dos cofres do BNDES para financiar as obras espetaculares das arenas de futebol com garantia de patrimônio público dos governos, deveriam também ser aplicados na construção de hospitais, escolas, delegacias de policia, penitenciarias e aparelhamento policial.

O país não suporta mais tantos impostos! Os tributos são escorchantes, absurdos. O ambiente é de hostilidade empresarial, desmotivando setores produtivos, que são os reais responsáveis pela geração de impostos, empregos e renda.  Gerar empregos no Brasil atualmente é criar passivo trabalhista!

E entidades públicas que deveriam ser modelo, invadem e extrapolam competência, acusam sem provas maculando a honra de muitos cidadãos, somente à procura dos holofotes da mídia, destruindo imagens de pessoas honradas construídas ao longo de décadas”.

Por Haroldo Azevedo