14 de julho de 2013

Português baleado em Ponta Negra morre no Clóvis Sarinho

O português que residia em Natal junto com a namorada paulista e que foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (12), após reagiu à ação criminosa e ter sido baleado, morreu no Pronto Socorro Clóvis Sarnho.

A ocorrência, de acordo com a polícia, aconteceu no bairro de Ponta Negra, mais precisamente na rua Moacir da Cunha Melo.

A namorada da vítima contou que os dois tinham saído de casa e estavam indo jantar, quando um casal teria se aproximado e o homem anunciou o assalto. Com isso, o português, identificado como Manuel Marques, 45 anos, acabou reagindo e tentando tomar a arma do ladrão. O ladrão chegou a efetuar quatro disparos e um deles atingiu o abdômen do português.

Em seguida, os criminosos fugiram sem levar nada das vítimas. De acordo com testemunhas, o casal de assaltantes estava em um veículo Gol G5, de cor branca e placas não identificadas.

O português foi socorrido consciente e levado para ser atendido no Pronto Socorro Clóvis Sarinho, no entanto, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.