12 de novembro de 2013

Homens armados explodem BB e trocam tiros com a polícia em Apodi

Cerca de 20 homens armados explodiram uma agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da Cidade de Apodi, distante 328 km de Natal. A ação teve início por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (12) e após intensa troca de tiros com a polícia, os bandidos fugiram em direção ao estado do Ceará.


De acordo com a Polícia Militar, os bandidos usaram quatro veículos para cometer o crime. Segundo o capitão a polícia foi acionada por populares que ouviram a movimentação dos criminosos e ao chegar ao local teve início uma intensa troca de tiros, que durou cerca de 50 minutos. Um policial militar foi atingido com três tiros de fuzil em uma das pernas.


Durante a fuga, os bandidos abandonaram um veículo tipo TR4, de cor branca e placas ainda não reveladas. Os bandidos fugiram em mais três veículos, pelo menos dois deles foram identificados como sendo um Golf Vermelho e uma Nissan de cor branca, de placas também não identificadas.


Segundo a PM, a polícia já tem a identificação da quadrilha, mas ainda não pode revelar mais detalhes para não prejudicar o trabalho. Porém o capitão da PM adiantou que o bando é formado por criminosos dos estados do Ceará, Pernambuco e Piauí. 


Os integrantes do bando fugiram em mais três veículos, pelo menos três deles foram identificados como sendo um Golf Vermelho e uma Nissan de cor branca e uma TR4 de cor branca de placas também não identificadas, que foi deixada para trás durante a fuga.

No interior do veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de combustível, além de vestígios da dinamite utilizada para explodir a agencia.