5 de dezembro de 2014

Parnamirim divulga programação para os festejos natalinos

A Fundação Parnamirim de Cultura divulgou a programação de eventos que celebram o período natalino no município com várias atrações artísticas, com destaque para o evento Natal das Crianças.
O Parnamirim Multicultural 2014 terá eventos nas áreas de música, teatro, literatura e dança com a participação de artistas parnamirinenses e de outras localidades.
A abertura está marcada para o dia 7 Feira da Diversidade com várias atrações programadas  no espaço cultural Porão das Artes , localizado em Pium. Os eventos terão a curadoria do produtor cultural Nelson Rebouças.
No dia 12 está marcada a Sexta-feira Brega a partir das 17h com a apresentação das bandas Cafonaite e Belina Mamão. Nos dias 13 e 14 a partir das 16h será realizado o Festival  Som do Beco com  a participação de  vários artistas e bandas potiguares como  Dusouto e Rastafeeling, entre outros.
Um recital musical da Escola de Música da Fundação Cultural de Parnamirim será realizado no dia 15h no Cine Teatro Municipal que abrigará no dia 16 às 19h o espetáculo "Aladin e a Lâmpada Maravilhosa".
Uma programação especial de musica está reservada para o dia 17 quando será apresentado o recital  "Mil Crianças em uma só voz em favor da Paz", em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social (Semas) na Praça Aluizio  Alves, no Parque Industrial.
Na mesma data, às 20h será encenado no Cine Teatro Municipal o espetáculo teatral "Anjos Morimbundos" pela Companhia Cênica Ventura.
No dia 19, a partir das 15h, está programado um sarau poético também no  Cine Teatro Municipal, e às 20h o espetáculo "Parnamirim Dança Sua História".
No dia 20, duas atrações: às 15h a performance Brasil Break Dance- Bradan/Batalha Potiguar 2014, promovido pela Central Única das Favelas (Cufa) no Parque Aluízio Alves; e a encenação da peça "Muito Barulho por Nada" pelo Clowns de Shakespeare às 20h no Cine Teatro.
O encerramento da programação do Parnamirim Multicultural será realizado no dia 21 às 15h no Parque Aristófanes Fernandes.