3 de janeiro de 2016

Irmã de Jornalista morre durante assalto em Natal

A jornalista Andreia Mousinho perdeu a irmã, Gisele Mousinho, durante um assalto neste sábado (2), em uma padaria no bairro de Lagoa Nova, em Natal. 
Os bandidos mataram Gisele na frente da filha. O fato aconteceu na rua Padre Champagnat, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. O carro foi levado pelos bandidos.
De acordo com a polícia o crime foi cometido por um trio que chegou a pé. Depois de render a vítima um dos suspeitos entrou no carro onde estava um casal de adolescentes que acabou sendo levado pelos suspeitos, porém antes de arrancar o carro o assaltante armado atirou atingindo a mulher, mãe da jovem.
Diligências foram realizadas e o veículo roubado foi encontrado no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste. Três jovens foram conduzidos a delegacia de plantão, mas não foram reconhecidos pelas testemunhas do fato.