16 de abril de 2016

Alecrim volta a disputar uma final de turno 27 anos depois

O Alecrim volta a participar de uma decisão de turno do Campeonato Potiguar depois de 27 anos. O Periquito, que fez uma campanha de recuperação na segunda metade do Estadual, vai encarar o ABC, que chega embalado depois de vencer o Potiguar por 3 a 1 na última rodada.
O duelo entre as duas melhores equipes da Copa Rio Grande do Norte acontece na Arena das Dunas, às 16h.
O Alviverde fez uma campanha bastante regular no segundo turno e conquistou uma merecida classificação para final.  O time do técnico Fernando Tonet deve ser formado por Messi, Allan, Geilson, Cleiton Potiguar eDavid; Felipe Potengi, Arêz, Doda e Diego Mipibú; Ranielson e Dalberto.
Dono da melhor campanha do returno, o ABC chega com moral para o clássico decisivo. O Alvinegro não perde há três rodadas e vem demonstrando um futebol capaz de surpreender o Alecrim na tarde de hoje. A tendência é que o técnico Geninho mande a campo a mesma equipe que venceu com tranquilidade o Potiguar na quarta-feira: Vaná, Filipi Souza, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Márcio Passos, Erivélton, Echeverría, Lúcio Flávio e Jones Carioca; Nando.
O ABC, mesmo empatando, chegará à final do estadual. Isso porque, por ter terminado o returno na primeira posição, a equipe leva a vantagem de atuar por um resultado igual na decisão.