2 de abril de 2016

Para Ricardo, filiação de Carlos Augusto ainda não definiu sua escolha como candidato

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim e pré-candidato a prefeito pelo PSB, que acredita que os membros da oposição do município estarão unidos nas eleições de 2016.
“Quando chegar a hora certa, vamos todos nos encontrar e definir uma única candidatura de oposição ao candidato da situação”, afirmou, em entrevista à redação do Potiguar Notícias.
Atualmente, a oposição tem cinco pré-candidaturas. Além de Ricardo, já colocaram seus nomes para consulta Carlos Augusto Maia (PSD), Pr. Sandoval Gonçalves (PEN), Gildásio Figueiredo (PSDB) e Tita Holanda (PSOL). O ex-vice-prefeito Epifânio Bezerra também viabiliza o lançamento de seu nome.
O presidente da Câmara disse que mantém diálogo com todos eles. “Estamos juntos num grupo e venho conversando com todos eles. Se engana quem pensa que a oposição está desunida”, assegurou.
De acordo com o vereador, a recente filiação deputado Carlos ao partido do governador Robinson Faria, o PSD, não será determinante para a escolha do nome que terá o apoio do chefe do Executivo estadual em Parnamirim.
“Isso não significa que está escolhido o apoio do governador. Estamos conversando e a definição acontecerá no momento adequado”, colocou.