7 de fevereiro de 2025

Asfalto cede e abre buracos na marginal da BR-101 em São José de Mipibu

Parte do asfalto cedeu e abriu buracos em um trecho da marginal da BR-101 em São José de Mipibu, na Grande Natal. A área onde os buracos se abriram fica no sentido de Natal a João Pessoa.

O problema foi constatado na manhã desta quinta-feira (6), após fortes chuvas na região, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Uma equipe da corporação esteve no local, sinalizou a área de risco e comunicou o problema ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit).

A PRF informou que, apesar de ser um trecho urbano e de pouco fluxo, orienta os motoristas a não trafegarem na via marginal, no trecho afetado.

Segundo a prefeitura do município, São José do Mipibu registrou um acumulado de 260 milímetros de chuva em 24 horas.